quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Tropeçar no Início

Não comecei o ano como queria. Não comecei com aquele espírito tão típico meu em que inspiro fundo, fecho os olhos e peço rapidamente 12 desejos acompanhados de 12 uvas passas. Nem tão pouco pedi desejos; nem tão pouco comi uvas passas. Não fechei os olhos. Após as 12 badaladas, ainda mais dia 1 me trouxe de triste: veio uma noite estragada, uma dor de barriga enorme, uma rouquidão extrema e dores de garganta grandes. Queria beber e não podia, queria dançar e não podia, queria sentar-me e não podia. Vim para casa, contra todo o esforço que fiz por aquela dor passar, arrastando comigo o G.. Vieram palavras tocadas de álcool, amargas, chatices e amuos, dores e mil coisas que uma noite de novo ano não pede. Não comecei o ano, nem de perto nem de longe, como queria.
Comentários
4 Comentários
  1. O início pode não ter sido como querias mas aposto que será um grande ano :)

    ResponderEliminar
  2. isso é que é mau... os meus costumam começar assim... o deste ano foi excepção =P

    mas há-de melhorar, pra todos =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não foi realmente uma grande noite, mas espero que o teu ano seja exactamente o oposto disso e corra da melhor forma :)

    beijinho

    ResponderEliminar