sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Run, Girl!


Cheguei a casa com vontade de correr; só me apetece comer e comer, e como sou uma sedentária que só caminha 10 minutos para chegar do metro à faculdade, começo a sentir as consequências irritativas de um pouco de celulite e a barriga mais notada. Então decidi: «Mal chegue a casa, vou correr!». E lá fui, toda feliz, caminhar de leggings, sapatilha bonita e casaco largão do irmão, só para mandar estilo - até aí tudo bem, mas quando me decido a correr mesmo... eu sou um desastre, que tristeza! Em menos de 1 minuto já bufava por todo lado. O meu coração é um desastre. Brr.
Comentários
9 Comentários
  1. Sou como tu a correr, ahah xD Não aguento nada...dou uma corridinha da treta e já me sinto a morrer --' É um tipo de exercício que não dá para mim...fico-me por andar a pé, que já não é mau xP

    ResponderEliminar
  2. yah, eu tambem nao consigo correr... ate porque odeio o ritmo de jogging, sou uma pessoa demasiado acelerada para correr devagar... prefiro meia horita de power walking...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. R: Também sinto que não estou no meu caminho, e isto às vezes dá-me uma vontade tão grande de mandar tudo para outro lado... Mas, agora que já percorri mais de metade desse caminho que não é o meu, hei-de ir até ao fim, e depois logo se vê. Já desisti de um curso uma vez e não quero fazer o mesmo...não quero desiludir toda a gente outra vez, não quero passar pelos exames nacionais outra vez, não quero concorrer outra vez, não quero começar tudo de novo outra vez, adaptar-me outra vez... Preferia ter entrado noutro curso ou ter arriscado em ir para as áreas que mais me fascinam mas que, em Portugal, não trazem rendimento nenhum... Mas, agora, pronto...vou até ao fim. Depois disto, sei lá, tenho sempre a hipótese de estudar outra coisa e ir para um curso novo, assim como tu também tens essa hipótese. Este curso não vai comandar a minha vida - é isto que tenho posto na cabeça.
    Estudar longe de casa é difícil, mas, de facto, é uma experiência pela qual acho que toda a gente devia passar. Aprende-se imenso. Quem sabe se não passarás por isso mais tarde, caso tires outro curso depois...

    ResponderEliminar
  4. Tens que começar a correr devagar e ir fazendo pausas! Ir alternando com caminhada é o melhor para começar... Um minuto de corrida, cinco a caminha! Depois vai-se aumentando o tempo de corrida com o passar dos dias :)

    ResponderEliminar
  5. R: É uma das minhas bandas favoritas...têm músicas lindas *-* (na minha opinião, claro :P)
    Oh, que giro, eu também gosto de artes :P No 9º ano andei tão indecisa entre ciências e artes... Um dia destes faço um post a falar mais sobre isso :)

    ResponderEliminar
  6. Hoje andei todo o dia com a mesma vontade que tu. Apetecia me correr. Mas depois como sai do trabalho ás 20,30h resolvi que era melhor ficar só a arrumar a casa :P

    bjinho

    ResponderEliminar
  7. Prefiro caminhar, correr dá conta de mim :P

    Bj*

    ResponderEliminar
  8. "Sofro" do mesmo xD Mas tens de ir com calma e aumentando o ritmo aos poucos e vais ver que daqui a nd já vens aqui dizer que tiveste a correr durante 1h sem abafares : D Força!!!

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  9. Comecei agora a ver o teu blog e estou a gostar muito. Eu desde que tenho carro que já nem sei andar a pé, agora vivo em Roma mas quando chegar a Portugal quero começar a praticar exercício, se não chego a velha cansada! ahah :)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar