terça-feira, 26 de novembro de 2013

Somos Neutros em Carbono

 Sabias que um blogue produz quase 3,6 kg 
 de dióxido de carbono por ano? 

Desta forma, digo com orgulho que o One And One Million é neutro de Carbono. E porquê? Porque estamos a divulgar uma campanha sem fins lucrativos da Guiato - uma startup que visa promover a sustentabilidade através do meio digital. O desafio inicial é plantar 500 árvores - uma por cada blogue que divulgue a campanha - em prol da diminuição do impacto ambiental gerado pela sociedade. Após conquistar a parceria de 500 sites / blogues lançar-se-à um desafio ainda maior: plantar 1.000 árvores nativas no Brasil e, para isso, é preciso a participação de 1.000 sites / blogues.


Com orgulho repito:
 O meu blogue é neutro em CO2; neutraliza o teu também. AQUI
Comentários
7 Comentários
  1. epah... perdi-me dos kgs de carbono pra frente... =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. R.: já comprou a de aniversário antecipada xD Duvido que me compre alguma coisa agora :)

    ResponderEliminar
  3. R.: já comprou a de aniversário antecipada xD Duvido que me compre alguma coisa agora :)

    ResponderEliminar
  4. Que giro :)
    Visita o meu blog também aqui: santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  5. uau, não conhecia! Vou já visitar o site :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro este tipo de iniciativas, tenho que ir espreitar ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar