domingo, 27 de abril de 2014

Já conhecem o Fullips?


Lábios volumosos tornaram-se um símbolo de desejo de muitas mulheres, e daí que muitas sejam as cirurgias que atualmente se fazem unicamente direccionadas para estes casos. A pensar nesta preocupação tão feminina apareceu o Fullips: um simples dispositivo que, por sucção, aumenta o volume labial por cerca de 2h, em simples aplicações de 15 minutos.


Já tinha lido uma notícia sobre este objeto à alguns meses, mas só hoje lembrei de divulgar pela curiosidade e criatividade inerente. Se realmente funciona ou não, nunca experimentei nem tenho vontade de o fazer. Mas concordo que este é um método não invasivo, natural e parece-me que sem grandes efeitos prejudiciais para quem o usa (embora ainda se encontre em estudo).


E tu, experimentavas?

Comentários
6 Comentários
  1. Eu não fazia ideia que isto existia. É muito melhor que o botox e as outras cirurgias, mas eu acho que não seria capaz de utilizar :b

    ResponderEliminar
  2. Do género, só conhecia aquelas bizarrices japonesas que têm efeitos super exagerados. Este dá um efeito mesmo natural :) talvez experimentasse por curiosidade.

    ResponderEliminar
  3. Realmente não há maneira das pessoas se contentarem com o que têm --'. Eu tenho lábios grossos se o fizesse ia parecer um charroco

    ResponderEliminar
  4. Ahah opa inventam cada coisa xD E isto dura 2h?
    Era capaz de experimentar por curiosidade, mas ficava-me por ai :p

    ResponderEliminar
  5. awesome, não fazia ideia que existia tal coisa!

    Adorei o teu blog, estou a seguir :)

    Beijinhos*
    S de Jéssica
    Facebook

    ResponderEliminar