terça-feira, 29 de abril de 2014

Grupo de Pessoas Grandes


Pertenço a um grupo de jovens local, o GO!, cujo objetivo é dinamizar não só um pouquinho a freguesia como um bocadinho ainda mais significante o mundo. Orgulho-me de fazer parte do grupo de fundadores do grupo e de, apesar dos meus altos e baixos nas presenças semanais, sentir que o meu amor por cada um dos nossos gestos continua brilhante. Somos ainda pequeninos, mas já fazemos a diferença assim.


Estamos divididos por departamentos e, com peito recheado de alegria, estou em dois dos que mais admiro: Solidário e Amélie, destinado a fazer sorrir as pessoas com gestos desprevenidos, muitas vezes em datas com significado.

E cá estou EU, toda suja e enlameada, feliz.

Ontem foi o dia mundial do Sorriso e tive pena de, por ser algo organizado muito em cima do joelho, não o ter organizado devidamente: queria tanto espalhar alegria pelas ruas, sendo uma das minhas ideias colar e agrafar post it por todo o quanto fosse local, com frases bonitas. Tal não aconteceu - fica para um próxima, ó, ó, estejam atentos! - mas fica aqui, mesmo que atrasada, a minha mensagem:

Diretamente do meu Instagram para cá (LINK).

 Conheçam mais do meu grupo de jovens e suas atividades AQUI. Espero o vosso Like! 
Comentários
5 Comentários
  1. Só na minha terra é que não há iniciativas destas! Essa ideia dos post it era muito engraçada, é tão bom conseguir fazer sorrir as outras pessoas :)
    Gostei das fotos e da mensagem :D

    http://free-colors.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Aquilo pros calos usa-se assim http://isuba.s8.com.br/produtos/01/00/item/6055/1/6055162G1.jpg. O calo fica na zona da abertura. Como não tenho calos aquilo funciona só como uma almofada para por nos dedos nas zonas em que os sapatos apertam *

    ResponderEliminar
  3. Oh que giro, é tão bom ver iniciativas dessas! *

    ResponderEliminar
  4. uau, parece fantástico. eu também já fiz parte de um grupo de jovens mas a coisa não andava para a frente e não se fazia nada de especial, por isso desisti. :) beijinhos, ana

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar