terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Falemos do Santo das Flechas!

Dia 14 aproxima-se e vejo-me num emaranhado de dúvidas quanto ao que fazer para tornar o meu encontro com o G. um pouco mais mágico. Não considero que a data seja uma obrigação mas... que sabe bem, sabe, não sabe?

 E sem dúvida que um sentimento bom nos invade sempre que fazemos algo com amor. 

4. Fotomontagem; 5. Protector de Copo de Café; 6. Planta do Amor.

Assim, questiono-me se trazes no peito ideias. Se não, decidi fazer uma colectânea de algumas sugestões que podem ajudar o coração a indicar o que realizar. Para mais informação, clica no link da legenda.
Comentários
7 Comentários
  1. Daniela, consegui receber os teus dois comentários. E nem sei bem o que te dizer a não ser um muitíssimo obrigada! São por pessoas como tu que gosto tanto de trabalhar nos meus artigos e de perder algum tempo com eles. Talvez por estar a tirar um curso de marketing (ou não) mas coloco-me bastante como "leitora" e não só como blogger. E por isso, necessito de trazer sempre algo interessante e que acho que tenha algum conteúdo ou fundamento.
    Vou acompanhar-te porque gostei mesmo aqui do teu cantinho também. E acho que temos como bloggers muito a aprender com a blogosfera e umas com as outras.

    És realmente uma querida e obrigada pelas palavras, acredita que hoje foste aquela pessoa que me deu motivação para continuar!
    Já agora, adorei este artigo. Ainda não sei bem o que oferecer ao B. também isto anda mal de dinheiro e ele faz anos dia 19 também e este mês ainda fazemos 2 anos de namoro. É algo assim bum. Não sei bem como vou fazer mas veremos. Estas dicas são importantes, pois pode ser que me lembre de fazer alguma coisa interessante baseada nisto.
    Obrigada e também te sigo com gosto querida*

    Beijo, ☆
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  2. Boas ideias! ^^

    R: Espero que fiquem mais juntos e que sejam muito felizes ^^ *

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei bastante dessas ideias! Apesar de o dia já estar a acabar, vale sempre a pena usá-las noutro dia qualquer!

    R: Fico feliz por saber que sou uma referência para alguém. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. O post está giro :)
    Visita o meu blog
    http://catarynamendes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar