domingo, 16 de fevereiro de 2014

Clean Mind

Ontem fui para Abrantes, a terra do G., passar o Dia dos Namorados. Durante a noite, sentada na esplanada de um café, com o Tejo mesmo à frente e envolvida no som alegre da bebida, deparei-me num momento silencioso. Longe de casa, longe do meu mundo, perto de quem amo e envolvida naquele aroma carinhoso, sentir a minha cabeça vazia de todos os problemas que me abalam e me tornam depressiva ultimamente foi um prazer enorme. Sabem aquela sensação de limpeza de mente? Em que tudo em nós soa puro e coordenado, em que a cabeça paira leve com a vida? Senti-me assim. Feliz; a Daniela de outrora que fascinava mil pessoas e amigos com um sorriso espontâneo. Preciso disso, de fugir de meio mundo e estabilizar-me, estudar com amor, e sei que há que o conseguir. Força.
Comentários
11 Comentários
  1. é muito bom quando temos esses momentos, +_+

    ResponderEliminar
  2. Ohh adorei o que escreveste. Eu nunca fui a abrantes mas tinha colegas que eram de lá e adoravam!

    ResponderEliminar
  3. eu acho que nunca senti essa paz... ou quase nunca! sou quase incapaz de ter essa paz...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Todos nós precisamos de momentos assim. Sabem tão bem! Força, querida :')

    ResponderEliminar
  5. De vez em quando precisamos de momentos assim e ainda bem que tu o tiveste :)

    ResponderEliminar
  6. Sei perfeitamente que sentimento é esse. Tenho-me sentido nervosa de vez em quando, com falta de estabilidade e por vezes isso dificulta tudo. Até pensamentos e realizações. Preciso muitas vezes de me focar mais e de tentar abstrair-me de certas coisas e ter calma/paciência. É difícil as vezes mas tem de ser.

    Beijo linda , ☆
    Blonde and Heels

    ResponderEliminar
  7. é muito bom, esvaziar a mente ás vezes. Eu acho que te deves esforçar a sorrir novamente, porque um sorriso trás sempre outro ;)

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente com o teu comentário! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Eu compreendo. Às vezes também sinto que me tenho que distanciar e fugir para afastar os meus problemas e para voltar uma pessoa muito mais alegre!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar