sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mau, Mau Maria!


Mau, mau Maria, que me está a aparecer uma barriga que desconhecia. Para quem nunca teve grandes problemas com pneuzitos acentuados, ando a sentir que um bicho se mete na minha barriga sempre que me sento. Vou apalpando, apalpando, e não gosto destas gorduras acumuladas. A verdade é que ando cheia de vontade de comer; acho que Nutrição é um curso que em vez de nos privar de comer pelos nossos conhecimentos, só acentua mais a vontade de experimentar tudo e cair nas maiores tentações. E para além de mais, sou uma sedentária do piorio, não pratico nenhum desporto nem tempo tenho para corridas diárias. A soluccionar: já procurei vídeos com exercícios para fazer a casa, e vou deitar fora estes pneus horríveis. Sim, sim.
Comentários
2 Comentários
  1. os meus também apareceram e agora não querem sair, :N mas ando a fazer tudo para os expulsar no ginásio,:p

    ResponderEliminar
  2. olha, eu ganhei os meus no inicio da adolescencia, e agora com a minha vida tão ou mais incerta que nessa altura, eles so nao pioram por sorte... ja tentei fazer exercicio em casa, mas nao é facil motivares-te... boa sorte!

    xoxo

    ResponderEliminar