sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Quem percebe de produtos naturais para cabelo?

Ando com um problema: o meu cabelo anda descontrolado e ando a passar-me completamente com ele. «Qualquer dia fico careca!», repito mil vezes.


O problema está no vento, na chuva, em tudo... porque já antes andava chateada com ele. Tenho o cabelo meio encaracolado, bem comprido mas com teimas ainda maiores: emaranha-se por todo o lado, esboaça de um lado para o outro, parece sempre seco e extra volumoso (tipo o da imagem acima). Acho que perdeu o brilho também. Então decidi pesquisar sobre produtos naturais de hidratação de cabelos: encontrei misturas de casca de tangerina com clara de ovo, aloé vera com cenoura, iogurte com manga, muitas, muitas! Mas como quero o mais correto, arrisco-me a perguntar se alguém passa pelo mesmo drama que eu e quais são as atitudes a tomar.

 Conhecem algum produto natural? O que fazem para o cabelo ficar sempre bonito e bem comportado? 
Comentários
8 Comentários
  1. Eu tenho a sorte de não precisar de nada por isso não sei bem como te ajudar /:

    ResponderEliminar
  2. Em termos de queda, o meu também não anda muito bem :s quanto ao outro problema, não sei o que te recomendar :s mas sempre que termino de lavar o cabelo, passo-o por água fria. Ajuda na oleosidade (meu problema) e dá mais brilho :)

    ResponderEliminar
  3. Bem, então já somos duas! O meu cabelo também lembra-se e fica todo descontrolado :/
    A solução que arranjei foi, fazer mais apanhados nos dias de temporais e o que não falta por aí são imensas ideias para todo o tipo de comprimento de cabelo e comecei a utilizar um produto que já adorava, mas de forma diferente e sem dúvida que me ajuda a controlar muito mas muito melhor o cabelo, para alem de que fica bem macio!!! O produto de que falo podes ver melhor num post que fiz aqui...agora em vez de aplicar de manhã, aplico antes de secar e têm me dado bons resultados : )

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  4. eu natural nao sei, mas eu tenho esse tipo de cabelo, e assim bom mesmo pra isso é o condicionador liso keratina da tresemme...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. O meu cabelo têm-me caido bastante mas quanto a isso não sei mesmo o que o utilizar, não estou muito bem informada x)
    De resto, evito lavá-lo muitas vezes e utilizo sempre máscara e um spray reparador. Mas gostava de saber de algum produto natural, deve ser melhor, penso eu :)

    ResponderEliminar
  6. o meu anda a cair que ate assusta :(

    ResponderEliminar
  7. O meu cabelo também anda terrível. Pensei que fosse das pontas secas, fui cortar e mesmo assim continua péssimo. Farta-se de frisar, de dar nós e tudo o mais e tem sido uma dor de cabeça :(

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca me aventurei nisso dos produtos naturais...e praticamente não faço nada ao meu cabelo...nunca lhe pus uma máscara, por exemplo xD Mas realmente a chuva e o vento deixam-no sempre horrível -.-'

    R: Sabes? Caraças, e eu que queria um blog anónimo xD Mas pronto, sei que há certas coisas no meu blog que me denunciam. É mesmo engraçado, isto de já nos termos cruzado sem nunca imaginarmos que podíamos ter algumas coisas em comum =)

    ResponderEliminar