quarta-feira, 9 de outubro de 2013

De Plano Falhado...

Eu disse a mim mesmo, de forma muita convincente, que ia vir cedo para casa para estudar um bocadinho de Fisiologia, só por desporto - é que vai e vem, a matéria acumula e, sabendo como aparvalho com a matéria toda de exame, prometo isto sempre no início dos semestres, embora caia sempre em plano falhado -; porém o blogue apareceu-me à frente, deu a mão ao Facebook e convidou o Pinterest a entrar. Quando dei por mim, a tarde passou, a noite chegou e... cá estou eu novamente de planos falhados. Será que ainda vou estudar algo? Querido Boron - seduz-me!
Comentários
4 Comentários
  1. Pois, é bem difícil quando agarramos primeiro no computador.:P
    Em que curso andas?:)

    beijinho

    p.s.: já respondi aos teus comentários lá no blog, mas mais uma vez muito obrigada pelos teus elogios.:)

    ResponderEliminar
  2. sou bastante distraída como dá para ver, agora é que olhei ali para o lado e li: ciências da nutrição.xD

    mas já d'agora, que curso querias mesmo?

    ResponderEliminar
  3. Opah, como eu me identifico tanto com este post xD
    Para estudar mesmo é nem cair em tentação, ou seja, nem penses em ir ao blog,esquece, só passado x's horas de estudo, porque se caíres depois em erro, ao menos já fizeste qualquer coisa e já não te sentes tão mal :P


    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  4. LOL, as vezes é assim mesmo...eu chego ao fim de metade das tardes a perguntar onde raio foi o tempo...

    quanto à TAG, eu percebo, eu tambem nao gosto, fiz aquela porque nao tinha outra ideia e nao era repetitiva, eu tambem odeio TAGs e ser tagueada, por isso nao faço questao, apenas te nomeei por piada, para nomear alguem de todo e porque tinha cabado de ver o teu blog LOL

    xoxo

    ResponderEliminar