sábado, 28 de setembro de 2013

É barato e fresquinho!

Eu tinha um Nokia. Era realmente um tesouro que guardava entre mãos, pois fora oferecido por amigos meus do secundário na minha data de aniversário: uma surpresa fantástica, de amigos únicos que só queriam que renunciasse a Uzo e viesse falar com eles de braço dado à Vodafone. Assim foi, após tal maquineta e cartão na minha mão. A tristeza chegou quando este ano, no final de Agosto, me roubaram tal peça rara.
Desde aí as minhas procuras foram intensas por um telemóvel barato, touchscreen, com funcionalidades eficientes e um design de linhas simples: cá me apareceu hoje, num senhor de encomendas, o meu Vodafone Smart Mini.


O nome, a marca, o preço (79€99, apesar de ter comprado a 54€00 após compra por Internet e utilização de pontos Vodafone)... parecem deixar a desejar. Porém, como consumidora exigente, pesquisei por marcas de muito mais renome, por preços mais extravagantes, e comparando definição com definição este tinha um preço inatingível para as capacidades que guardava. Ainda pouco contacto tenho com este Android, mas tenho grandes esperanças nele. E agora...  já posso criar um Instagram, YEAH! 
Comentários
2 Comentários
  1. epah, eu tenho um nokia, qwerty, e apesar de nao ser perfeito, somos inseparaveis e nao o trco por nda...e tenho dito =P

    xoxo

    ResponderEliminar