sábado, 20 de julho de 2013

Summer with Love


Quero passar férias com o G., uma semana, bem longe de tudo. Está programado para serem a partir do próximo sábado, mas as coisas andam demasiado complicadas para o meu lado: quando não tens o teu próprio ganho monetário, tudo torna-se mil vezes mais complicado numa relação à distância. Outro fator relevante é que vai haver zanga cá em casa, mais uma vez... como em todas as outras que já passei noites fora com ele. «Não és uma mulher casada, não podes ir passar férias com ele. Era o que mais faltava!», e virão berros e lágrimas, palavras duras e elogios que nada têm de bom. É sempre assim, apesar dos meus 20 anos e quase 1 ano de namoro duro e complicado, por todos os quilómetros que nos separam. Só espero conseguir convencer, pois sei que quando regresso tudo está novamente bem - os pais são assim. Complica-me é o fato de não ter dinheiro quase nenhum, cada vez mais; vou precisar de planos B esta semana.
Comentários
7 Comentários
  1. Se precisares de ideias, estou aqui para ajudar! Por agora, os problemas de irmos férias juntos já passou, mas no 1º ano foi muito complicado ihih :) e eu compreendo os pais, afinal somos a "menininha" deles :) e força, que o amor resiste a tudo!
    p.s: uso o google chrome e continua sem dar.

    ResponderEliminar
  2. Bem quando os pais têm essa opinião é complicado :/
    Os meus quando namorava com o meu ex, não foi problema, acho que só nunca vão concordar é com um namorado a dormir cá (mas isso nem eu peço).
    Quanto a dinheiro, pensem em pousadas da juventude que tenham quartos duplos, pensões baratinhas ou então parque de campismo caso tenham tenda. Tudo depende do sitio para onde forem. Boa sorte com isso :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, viver uma relação assim deve ser complicado :( Também enfrentei alguma resistência do meu pai em relação aos meus namoros quando era mais novinha mas com o tempo as coisas têm tendência a melhorar. Agora vivo com o meu namorado e apesar de não estarmos casados os meus pais enfrentaram bem a situação. Às vezes até pedem netos, assim como quem não quer a coisa :) Por isso força e paciência, as coisas hão-de mudar.

    Gostei muito do teu blog e obrigada pelo carinho lá no meu, fiquei com um sorriso de orelha a orelha :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu so com 6 anos de namoro é que a minha mae (o meu pai nem sonha) autorizou que o meu namorado dormisse em nossa casa comigo. Se fosse pelo meu pai so acontecia na noite de nupcias...
    Sao pais, preocupam-se... Tu podes ama-lo muito mas à vista dos pais, um ano de namoro para eles sao meses. Mas compreendo a tua situacao. Pelo meu pai eu era um bichO do mato.

    Xoxo <3

    Free Girl

    ResponderEliminar
  5. eu tenho 21 anos, namoro à 5 anos com o meu vizinho e os meus pais só me deixam estar com ele ao domingo... dormir com ele ou sair à noite? não sei o que é isso...
    enfim... vidas complicadas

    ResponderEliminar