quinta-feira, 18 de julho de 2013

Oh, oh, COMPRAS!

Hoje foi dia de compras: e daqueles dias que chegas a casa e tens certeza que as tuas compras foram um sucesso, uma paixão nova a crescer em ti. Os saldos não tinham assim tanta coisa especial, era uma confusão tremenda, mas entre toda a loucura encontrei peças essenciais e totalmente belas. Cá ficam as minhas compras (FANTASTICAMENTE FANTÁSTICAS!):


O vestido foi um achado que à vista desarmada poderia parecer uma má escolha, mas vestido é um mimo - e o namorado gostou bem de uma foto exemplificativa, fará quando conseguir ver ao vivo! A camisola já pertence à nova coleção da Bershka, à muito que procurava uma curtinha e esta é linda demais. Já os calções (reparar no asterisco vermelho) são apenas similares ao que comprei: os meus não são assim, têm riscas azuis, dobras em baixo, mas acabam por seguir um pouco o modelo que decidi colocar acima.


Ainda em compras, agarrei-me à necessidade enorme que tinha de uma nova mala e aqui está ela: mal a vi, comprei, nem procurando em mais loja alguma. Foi paixão à primeira vista! A camisola branca é apenas um básico, que me faltava no guarda roupa e está totalmente em voga neste Verão. Comprei ainda roupa íntima na Intimissimi, mas prefiro guardar essa nas minhas escolhas pessoais.

 E o vosso ataque aos saldos, como anda? 
Comentários
9 Comentários
  1. acho que fizes-te umas óptimas escolhas ! adoro os calções.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. r: ahah, como eu te percebo :b
    por acaso não tenho curiosidade nenhuma em ir ao Louvre, não sei. não é das coisas que mais me fascine. mas vais precisar de um bom tempinho para ver aquilo tudo xD

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do que compraste! Este ano não há ataque aos saldos com muita pena minha! Não há dinheiro :/ beijoca

    ResponderEliminar
  4. Adoro a mala da mango, se bem que todas as tuas escolhas foram óptimas :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. eu nunca faço muitas compras nos saldos...normalmente já não há tamanhoa =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Boas compras! O top "Friday" da Bershka é fantástico! :)

    ResponderEliminar