quinta-feira, 27 de junho de 2013

( Sem Saber Qual Título a Tanto )

Se outrora olhava para trás e via que tinha uma vida leve, sem nada de relevante a contar, em poucos meses tudo bagunçou e hoje até acredito que seria capaz de escrever um livro sobre as aventuras e desventuras que tenho passado. Se antes a vida era vazia, agora é bem repleta. O problema está em que, a cada problema travado, outro maior aparece; outro que parece quase impossível, mas mesmo, mesmo, e que te deixa horas a pensar, manhãs na cama e pesadelos durante a noite, guerras que terei de travar e pessoas que terei de enfrentar. Não sei... não sei mesmo onde esta nova onda que me leva vai bater. Sei que não posso morrer na praia.
E hoje, juro, que se conseguir mudar tudo, mas tudo o que quero, então - e isto pode ser um tanto quanto polémico - começo tudo aqui de novo. Começo um novo blogue, começo uma nova fase, começo uma nova presença com um coração novo. E nunca, mas mesmo nunca, desejei tanto começar tal por simbolizar tanto.

(Tenho mesmo pena destas ausências longas que aqui deixo. Dos problemas que se acumulam em cima e muitas vezes são causa de me ocuparem tanto a cabeça para cá não vir. Tenho mesmo pena. Porque adoraria ser mais objetiva com vocês; mas isso só conseguia com uma presença e uma entrega que não estou - pelo menos agora - a conseguir dar.)
Comentários
5 Comentários
  1. querida, assim que comeces a ver resultados publica aqui, como eu vou fazer no meu blog, assim ajudamos pessoas a serem saudáveis :)

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te muita força e espero que consigas superar todos esses problemas, ficando aqui há espera de novas novidades!! :D
    Força e bjinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Tudo leva o seu tempo. Recupera, supera e encara todas as adversidades. Depois da tempestade vem a bonança :)
    Força, se precisares de desabafar, estamos aqui!

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar