segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bioquímica, DONE!

Acabei de sair de uma apresentação de Bioquímica e imaginem só...
"Nomeio o vosso trabalho como o melhor da turma. Será exposto na sala de professores para ser escolhido entre os melhores. Se for o melhor, apresentarão novamente a todos, na teórica."

  

Fiquei logo toda orgulhosa. Adoro apresentar trabalhos e principalmente tratar de todo o design envolto ao grafismo do mesmo: sou realmente picuinhas! E receber todas estas críticas positivas deixou-me com um calor mesmo bom no peito. Avé trabalhos, avé trabalhos!
Comentários
8 Comentários
  1. Muito bem, muitos parabéns! :D
    Eu também adoro apresentar trabalhos mas prefiro muito mais fazer exames :p

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a ti e ao teu grupo querida Daniela :)

    ResponderEliminar
  3. parabens!

    (mas na minha cabeça estou a pensar: "ai credo, se fosse eu morria so de pensat em fazer tudo outra vez")

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo trabalho! :)
    Gosto muito do teu blog! É lindo, interessante e super completo, já estou a seguir.
    Visita o meu cantinho e se gostares assim muito, segue também. :)

    ResponderEliminar
  5. Tão bom quando no nosso esforço é reconhecido, parabéns! :D

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns!

    R: Obrigada! ;DD

    ResponderEliminar