sexta-feira, 5 de abril de 2013

Queima das Fitas do Porto, VAIS?

Ainda o cartaz saiu a metade e já estou totalmente satisfeita com os nomes já anunciados: por enquanto temos Gabriel O Pensador e inacreditalmente os Gogol Bordello, a encherem-me os olhinhos de vontade de saltar pelo pó de Matosinhos.



O ano passado apenas fui no dia de Steve Aoki e, assumo, não vi nem um bocadinho do concerto. Não tinha grande interesse por tal, andei super feliz a visitar e passear pelas barracas académicas apenas. Foi uma noite bem longa e fantástica, passada com amigos que me fizeram bem mais quentinha numa época que muito precisava. Porém, este ano, com tal cartaz e total inclusão no mundo académico, prometo mais presença e mais atenção ao palco: vai ser fantástico. Tu vais?
Comentários
5 Comentários
  1. Não irei, mas gostava. Altura de frequências e sendo de Lisboa é complicado. Mas diverte-te por mim e por muitos outros!

    ResponderEliminar
  2. eu nao, nao me parece o meu tipo de ambiente, e os cartazes nunca me interessam muito...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu já tinha ouvida falar em Gogol, mas ainda não sabia do Gabriel. Vou mesmo tentar ir.

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ir mas infelizmente não vai dar :)

    ResponderEliminar