domingo, 17 de fevereiro de 2013

Windows 8

Sabem o que enerva, enerva, enerva? Quando é tudo recente na tecnologia e vem cheio de defeitos. Tenho o novo sistema operativo Windows 8 e pelo que vejo ele não anda aos abracinhos com a Internet. Tenho bastantes problemas e nos últimos dois dias decidiu não identificar as redes disponíveis aqui em casa, enquanto os meus irmãos se vangloriavam nos seus computadores. À uns minutos atrás, depois de passar um quanto tempo em downloads a drivers de wireless, ia para as instalar e decidiu identificar a Internet cá de casa, assim do nada. Ai, paciência, paciência.
Comentários
5 Comentários
  1. ue ainda nao vi o bicho...eu tenho o vista que era o que vinha no PC, o meu pai ainda tem o 7, na faculdade têm o 7 ou o XP...nao tenho pressa =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Já reparaste que os sistemas operativos deles um é bom e o outro a seguir da problemas? O meu 7 tem sido bom, não tenho intenções de trocar.
    Boa sorte nessa aventura

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Definições > Alterar definições de PC > Windows Update.
    Clica em Procurar atualizações e espera que apareça os resultados. O windows 8 tem vindo a ser atualizado em pequenas situações que outrora eram erros frequentes.
    Reinicias o computador e espera que ele ligue novamente.

    Talvez o problema não seja apenas do OS mas sim da falta de drivers. Procura as drivers no site da marca do teu computador.

    Boa sorte! (;

    ResponderEliminar
  4. Eu tinha o mesmo problema. Reinstalei o WIndows 8 e so far so good... ;)

    FOLLOW THE GLITTER SIDE
    Facebook

    ResponderEliminar