domingo, 10 de fevereiro de 2013

«Um e Um Milhão»

Quando criei este blogue, já tinha em mente que o nome pude-se ser manipulado para um segundo projeto que há muito aguardava começar: um pequeno negócio meu de peças de artesanato, interligadas a uma quanta parte de design e a muita criatividade  Mas quando a altura ideial para o começar?


O Verão mostrou-se muito apertado e agora só via aulas e aulas à frente. Que chatice! Porém, aprendi ultimamente muito com o que a vida me tem dado de difícil e, entre tal, arrecadei em mim o lema de que quando se quer, em qualquer tempo ou local, tudo é possível. Com mãos em tal, tenho em vista que o meu projeto comece ainda este mês e por motivos grandes, muito grandes: tenho uma personalidade que busca muito a sua independência e o dinheiro limita-a tanto... ainda para mais vivendo a situação que vivo com o G., as viagens são um grande encargo, e quero dar-lhe tudo de melhor, enchê-lo de mimos. Espero realmente que este projeto seja um dos meus que dê muitos frutos e que tenha, incondicionalmente, o vosso apoio - o vosso grande apoio.
Comentários
7 Comentários
  1. Quando puderes dá novidades mais específicas sobre esse projecto :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas muito sucesso, Boa sorte e força nesse projecto :D

    ResponderEliminar
  3. das que tenho no blog não experimentei nenhuma mas a da clarins é ligeiramente melhor pelo que tenho lido! uma maravilhosa é a glam glow. é uma mascara mais cara mas muito boa. acho que no blog mini saia tem um review sobre a mascara se quiseres ver...
    http://mini-saia.blogs.sapo.pt/1512582.html

    ResponderEliminar
  4. Olá querida :)
    Força no projecto, vai correr tudo bem, e se precisares de alguma coisa, já sabes ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar