terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

SOS, já!

Uma temática que penso nunca ter tratado por cá foi a sexualidade. É um tema que nunca me deixou de pé atrás com tabus, admito mesmo ter uma quanta parte de grande perversidade se no grupo correto, mas igualmente um grande respeito por tudo o que tal envolve. Desta feita, não resisti a divulgar uma notícia que encontrei passeando pela Internet: a existência de preservativos SOS.


Pelo que li, a marca Durex é que é a responsável por tal inovação e tudo passa, nada mais, nada menos, pela disponibilização rápida de preservativos quando na hora H te lembras que tens os bolsos vazios. Tendo o seu início no Dubai, a empresa prometeu a entrega em menos de uma hora no local do destino, em qualquer cidade, entre o horário das 16h e as 04h. Esta encomenda pode ser realizada por telemóvel ou website. Existem já votações para alargar esta ideia a outros pontos no mundo, nomeadamente AQUI.
Penso, sinceramente, que a ideia é algo positivo para resguardar irresponsabilidades mas apoio incondicionalmente que cada um não se deve gerir por campanhas destas mas pela sua própria cabecinha... de cima.
Comentários
7 Comentários
  1. Esta é uma ideia muito boa. Mas claro que não é por haver isto que as pessoas agora deixem de andar desprevenidas, porque seria um grande erro.
    Eu adoro é o anúncio publicitário dos SOS Condoms, está muito bom.

    ResponderEliminar
  2. Olha, desconhecia por completamente esta noticia. De qualquer forma acho que o ideal é já andar prevenido.

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. no meio disso tudo perde-se a vontade XD

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh, nao faz mal então querida...obrigada na mesma ;D

    ResponderEliminar
  5. Eu vi a publicidade e adorei imenso, ficou mesmo engraçada!
    Acho que é uma excelente ideia essa iniciativa :)

    ResponderEliminar
  6. Foi bem pensado, sim senhora :O Como infelizmente, a certas alturas, as cabeças são trocadas (se é que me entendes xD) e depois só vem asneira, por isso, penso que o facto de haver estas iniciativas, já é muito bom para o salvamento de muitas vidas :O

    ResponderEliminar
  7. A ideia é fabulosa assim não há cá acidentes :b

    ResponderEliminar