quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

“O Cancro da Mama não se vê. Sente-se.”

O Cancro de Mama é a doença com a maior taxa de incidência em Portugal. Anualmente 4500 novos casos surgem e o índice de morte é um dos maiores da Europa. Para incentivar e alertar a importância de se fazer o famoso auto-exame, a McCann Erickson portuguesa desenvolveu uma ação simples e eficaz para os laboratórios Roche usando bolinhas anti-stress com uma pequena pedra dentro. Ao apertar a bolinha, as mulheres sentiam um objeto estranho despertando a curiosidade, até lerem a mensagem no cartão:
 "O Cancro da Mama não se vê. Sente-se." 
Comentários
2 Comentários
  1. Acabei de "plagiar" o teu post.
    Sei o que é perder uma pessoa com cancro da mama, não era minha mãe, mas quase.

    Espero que não te importes.

    xoxo <3


    Free Girl

    ResponderEliminar
  2. muito inteligente, gostei, espero que tenha resultado e ajudado a salvar vidas

    xoxo

    ResponderEliminar