quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ser EXEMPLO

Vivo de EXEMPLOS, que são forças extranucleares no nosso mundo. E principalmente pela história de amor que hoje vivo, os EXEMPLOS tornaram-se algo mais do que essencial para uma forcinha extra que tantas vezes faz falta. Devido à minha longa ausência desde Setembro no blogue, que não pude pôr a par o meu mundo virtual quanto a todo o conteúdo do meu coração: da última vez (ver aqui), o medo e a insegurança percorriam-me; pedi opiniões, pedi EXEMPLOS, e cá apareceram eles dando-me muito do que precisava. Contra tanto medo, digo com orgulho que tenho hoje mais de 4 meses de um história difícil que se tem exibido como o mais bonito e puro que conservo em mim.


Viver uma história de amor à distância não é fácil e de certeza que, para quem nunca viveu tal com a intensidade devida, é impossível imaginar o quão não fácil é. São dias, semanas e meses num mar inconstante de ondas, ora acima, ora abaixo, onde medos se misturam com alegrias, onde saudades se misturam com sonhos. É chorar até secarem lágrimas e ter no peito a maior dor do mundo por não poderes abraçar a pessoa que chora por ti a longos quilómetros de distância. É bateres um ecrã plano e desejares, de um modo que arde torturasamente, o toque do corpo que ambicionas. É quereres e não poderes, não agora, nem amanhã, nem depois de amanhã, nem todos os dias. É dor misturada em... amor. Amor esse que - ora deixem-me sorrir - é o mais saudoso e caliente que podem imaginar. São abraços no fim da linha do comboio, beijos carregados de desejo e paragens de tempo constantes por um toque tão ambicionado. São promessas e conversas longas que nos transformaram aos dois de um modo louco. São pequenos pormenores que passam a ter sentido e momentos inacreditáveis de pura sintonia e coincidência de acontecimentos, mesmo a quilómetros de distância. São lembranças a cada encontro, potes de sonhos comuns em post-it coloridos e cartas perfumadas. É esquecer todo o mundo pela pessoa que, em todo o momento, está mais perto de nós do que longe, mesmo estando tão além. É enraizar, de um modo que nem todo o mundo compreende e alguma vez terá capacidade de compreender, confiança, lealdade e amizade, num erotismo único de um amor regido por uma paixão de desejos diários. É conservares-te, para sempre, pela pessoa que amas.

Estou a mais de 200 quilómetros do G.. Em aulas, estamos a cerca de 400 quilómetros.
 E gostava de, pelo o que os EXEMPLOS exercem na força que todos os dias me (nós) é necessária, ser (sermos) EXEMPLO também pelo mundo todo que tem os mesmos medos gigantescos que eu (nós). 
Comentários
3 Comentários
  1. Fiz este comentário a uma seguidora para lhe tentar explicar a mesma coisa, espero que ajude: ''American Horror Story, é do mesmo realizador do Glee, por isso a maneira de filmar e assim já não me é estranha. Tás a ver todas as coisas que um filme de terror pode ter tipo : queimados vivos, esfaqueados, pessoas com altas deficiências, violações, massacres escolares, caves, sótão, a série é a compilação de isso tudo, como eu digo é o apanhado de um gigante filme de terror. Eu pessoalmente gosto muito e o Tatezxinho é uma coisa fofissíma (mas minha, obv), por isso recomendo. Eu já tinha lido spoilers antes de começar a ver, por isso perdeu um bocado da piada mas entendi melhor, praí até ao episódio 6 nada nem nenhuma personagem faz o mínimo sentido.
    Não sei se expliquei alguma coisa de jeito mas foi o melhor que consegui, começa a ver e diz-me o que achas. Ah, e não vai perceber a imagem da série, o wallpaper vermelho.''

    ResponderEliminar