domingo, 23 de dezembro de 2012

Não precisas controlar: DEVORA!


A rede de fast food Bob’s vende a ideia de que as suas sandes são tão deliciosas que não dá para controlar a fome que nos invade, mal tocamos na refeição embalada. Desta feita, decidiram criar uma embalagem de papel totalmente comestível! A ideia foi, sem qualquer dúvida, bem conceituada na sua frase «Não dá para controlar!». Como será que ficou o gosto e a textura do hambúrguer? Experimentavas? Pela cara do vídeo parecem bem saborosos, no entanto, como não apreciadora de hambúrgueres, eu não experimentava mesmo.


A peça "Embalagem Irresistível" foi premiada com bronze na categoria Design, no Festival El Ojo, e segundo a fan page do Bob’s «a ideia deu tão certo que não sobrou papel para contar a história».
Comentários
3 Comentários
  1. Bem eu adoro hambúrgueres e a ideia é totalmente adequada a pessoas como eu, que mal tocam nesse tipo de comida só apetece é devorar. Mas na verdade faz-me alguma confusão isso do papel comestível, se calhar experimentava mas quer-me parecer que aguento esperar enquanto desembrulho o hambúrguer.

    ResponderEliminar
  2. Eu experimentava...até fiquei curiosa em relação ao sabor :D

    ResponderEliminar