sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MTNG


Conheci a loja na minha primeira visita ao fantástico e maravilhoso Outlet de Vila do Conde. Andava há imenso tempo à procura de uns sapatos, daqueles estilo vintage, e finalmente encontrei-os nesta loja a um preço fabuloso de 24 euros (com desconto, visto o preço inicial ser perto dos 40 euros). Fiquei fascinada com a loja, destinada ao calçado e situada unicamente naquele Outlet e em mais nenhum ponto do país. Aconselho vivamente! Quanto aos meus queridos, cá estão:

I met this store on my first visit to the fantastic and wonderful Vila do Conde's Outlet. I was searching, for a long time, some shoes with vintage style, and I finally found them at a store with the fabulous price of 24€ (discounted, because the starting price is around 40€). I was fascinated with the store. I would strongly recommend it! As for my dears, here are them:


Senti-me concretizada por finalmente vos ter encontrado, tal e qual quanto eu queria.
I feel accomplished for had find what I want.
Comentários
3 Comentários
  1. nunca fui ao outlet, mas gostava...esses sapatos não são o meu estilo, mas são giros

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não sou grande fã deste tipo de sapatos!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Giveaway Chanel! Participa!

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    ResponderEliminar