quinta-feira, 16 de agosto de 2012

João Seilá

Boa noite:
antes de mais quero desculpar a minha ausência - o Verão vem, os compromissos também e depois apareço menos aqui do que gostaria.


No sábado passado, dia 11, tive um bom momento da minha vida. Não sou louca fanática por ninguém, típica adolescente com hormonas aos saltos, mas que ninguém minta ao dizer que a televisão, os filmes e os livros não arregaçam mangas para encontrarem heróis decentes para o nosso coração. O João Seilá, ex-concorrente do Ídolos, era um desses semi-heróis que cá dentro guardei, seguindo gala a gala o seu percurso na TV. No passado dia 11 tive, então, a grande experiência de assistir a um concerto dele, acompanhado da Mariana Santos. Delirei, berrei, ri, dancei! Que venham mais, muitos mais.
E sim: na foto sou eu, dando a minha cara pela primeira vez por cá.
Comentários
2 Comentários
  1. eu ja nao sou fa do idolos vai tempo, mas yah, tambem tive os meus momentos...ou falo de mais ou nao falo de todo, quando conheço alguem famoso LOL

    epah, ja me tem feito a mesma pergunta que tu tantas vezes que começo a pensar que devia fazer um post e esclarecer toda a gente de uma vez por todas!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Era rapaz que não gostava nem um pouco! Também já o vi ao vivo e não me aqueceu o coração! Valeu o fato para te conhecer!


    Beijinhos

    ResponderEliminar