sexta-feira, 3 de agosto de 2012

C'est la vie, Marco!


Ao que parece a manhã não começou como a minha esperança gritava: Marco Fortes deixou-se ficar com um pé na «caminha» e não conseguiu atingir as finais nos Olímpicos de Londres. Começou com uma primeira tentativa de 19,59 metros, na segunda ronda melhorou para 20,06 metros e na terceira ronda regressou para os 19,50 metros. E lá vai mais uma medalha embora!

It seems that the morning didn't begin as my hope shouted: Marco Fortes stayed with one foot in the "little bed" and failed to reach the Olympic Final in London. He started with a first attempt at 19.59 meters, in the second round he improved to 20.06 meters and in the third round he returned to 19.50 meters. And there goes another medal though!

  Já conheces o Facebook do One and One Million? Like AQUI
Comentários
6 Comentários
  1. muito obrigada. tb gostei muito do teu blog.

    ResponderEliminar
  2. epah, o nosso atletismo esta a ser um pequeno desastre, mas do meu ponto de vista, o rapaz ao menos chegou a levantar-se da sua caminha, já é alguma coisa =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Desta vez estamos com azar...

    ResponderEliminar
  4. Acho que nestes jogos Olímpicos não vamos cheirar nem uma medalha! :(

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!!
    Sinceramente acho que este ano, está-nos a correr mal=/


    Beijinhos
    bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu não estou a acompanhar os olímpicos, confesso. desporto não puxa nada por mim :\

    ResponderEliminar