quarta-feira, 11 de julho de 2012

Moda para... Eles!

É verdade que o tempo encorta, mas é igualmente verdade que não gosto de ver leitores sem novidades: como tal, e porque moda não é - nem nunca deve ser - unicamente feminina, hoje faço uma publicação dedicada a ELES. Desta feita, decidi fazer uma seleção de algumas peças masculinas actualmente à venda e que fazem ótimas combinações, tornando qualquer sapo no melhor príncipe.


PS: Ando com tempo reduzido, pelo que as respostas a comentários e pedidos andam atrasadas. De qualquer forma, mal arranje um tempinho... fica tudo em ordem!
 Já conheces o Facebook do One and One Million? Like AQUI
Comentários
3 Comentários
  1. epah, eu para ser sincera, gosto do rapaz normal, que veste roupa descontraida, nem desleixada nem fashion e tem um corte de cabelo bem curto LOL, por isso nao ligo nada a moda masculina, ate porque o "male model" nao faz nada o meu estilo xD

    (se bem que ha excepções =P)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não sou fã de homens que se arranjam muito, mas isso são os meus gostos! Talvez as peças escolhidas sejam, na minha opinião um pouco femininas demais! Mas acho bem falar-se de roupa masculinas, porque existem homens que adoram arranjar-se!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro a espécie de alpargatas da castañer :) querida a música é how can i tell you - cat stevens *

    Boa sorte então para essa escolha tão importante! *

    ResponderEliminar