quarta-feira, 4 de julho de 2012

Amplificar o Verde

Sou da geração e mentalidade do Verde, e como tal, tudo o que tenha a ver com o assunto é algo que me fascina imenso. Desta feita, venho partilhar a última inovação de que tive conhecimento:
 um amplificador para iPhone totalmente reciclado


Não tenho iPhone, mas fica a questão: queres ouvir a tua super, hiper, mega, bombástica música mais alto mas não queres gastar um dinheirão por um amplificador?
Por perto de 6€ podes comprar um «Eco-Amp», super verde e super fashão. E desengane-se quem pensa que isto é apenas uma engenhoca sem sentido: das opiniões que li funciona, e muito bem. Acaba mesmo por ser assustador o modo como um pedaço de cartão amplifica tão eficazmente o som.
Quando comprado, o produto vem espalmado e é só seguir os vários vídeos que já existem com o passo-a-passo e - voilá! - fica feito. A desvantagem fica, como seria de esperar, para a empresa... pois sendo um produto tão «faça você mesmo» é simples encontrar tutoriais a explicar como fazer, sem gastar tantas moedas, o nosso próprio pequeno cone amplificador.



Link do Eco-Made: AQUI
Comentários
3 Comentários
  1. Parabéns pelo blog! Que coisa tão engraçada! Também não tenho iPhone, mas para quem tem (e são muitos) fica esta ideia genial!


    http://www.mycolourlife23.blogspot.pt/
    (se puder dê uma passada pelo meu blog)

    ResponderEliminar
  2. not my thing. nem sou verde (a nao ser de clube LOL) nem tenho iphone haha

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Que boa ideia! Obrigada pela partilha.

    Beijinhos


    Giveaway - win a dress
    http://www.omeueularanja.com/2012/06/giveaway-oasap.html

    ResponderEliminar