sábado, 30 de junho de 2012

Mango & Promoções

A Mango já está em promoções!
E é realmente bom quando entramos numa loja e ela oferece-nos, de mão cheia, prateleiras e prateleiras de bons e fascinantes produtos a preços low cost. Infelizmente, quando lá fui, já com alguma pressa, tinha unicamente como intenção o encontro de um vestido comprido de Verão, como estes tão vintage que estão tão na moda. No provador, vieram parar às minhas mãos estes três:

ATENÇÃO: o vestido do meio (azul com riscas brancas) foi experimentado em versão «vestido-comprido», mas já não estava disponível no site, pelo que também não tenho certeza do preço, mas não ultrapassava o listado.

De todos, o que mais gostei foi o azul com riscas brancas (o do centro), mas em versão vestido-longo. Porém tinha um senão: era bastante largo na zona peitoral, e a nível das axilas descaía muito, tanto no modelo M, como no S, como mesmo no XS, ficando o sutian totalmente visível na lateral. Sei que era do próprio modelo, mas é algo que não gosto muito, e por isso - bastante desiludida - não o comprei.
Quanto aos outros, talvez pelo decote ou pelos tamanhos que a loja não tinha, mas de que eu necessitava, não estiveram nas minhas escolhas, apesar de os experimentar.
Assim vim de mãos vazias, mas bastante feliz com as disponibilizações da loja!
Comentários
4 Comentários
  1. Olá!
    Antes de tudo, obrigada pelo comentário! :D
    Adorei o estilo do blog e já estou a segui-lo aqui e no facebook :)

    Beijinhos e espero que continues a visitar ;)

    ResponderEliminar
  2. eu nao sou muito de saldos, porque como sou maiorzinha, a seleção de modelos e tamanhos nessa altura raramente me serve os propositos...mas os vestidos sao das coisas que mais gosto na mango, e os saldos sao sem duvida a melhor altura para comprá-los...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ohh, não tens nada de agradecer. Adoro seguir bons blogs, principalmente quando são blogs portugueses.
    Só te posso desejar muitas felicidades e muito sucesso! :D

    P.S: como puseste esta barrinha dos comentários do facebook? :$

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Gostei bastante do primeiro, mas todos são completamente usáveis/lindos *_*.

    Lindo seu blog, parabéns!
    =*

    ResponderEliminar