terça-feira, 7 de agosto de 2012

Como é o teu Guarda-Roupa?

Quanta saudade já tinha de aqui publicar!
No entanto, sublinho que via Facebook tento estar sempre activa.
Falando em Facebook, encontrei uma página bastante engraçada, que cede a cada signo as suas caraterísticas nas mais diversas áreas. Não fosse este um blogue que fala e contata com tantos outros blogues de moda, decidi desvendar... o guarda roupa do meu signo: gémeos.

I was already filled with longing to publish on the blog. However, I emphasize that I try to be always active via Facebook. Speaking about Facebook: I found a very funny page, which gives to every sign their features in several areas. This is a blog that talks and contacts with many other fashion blogs, so I decided to unravel ... the wardrobe of my sign: gemini.


{ Gémeos é um signo de vanguarda. O seu estilo na forma como vestem varia tanto como o seu estado de espírito. Embora apreciem roupas práticas, porque nunca estão parados e precisam de vestuário leve, que lhes permita respirar livremente, gostam também de causar uma impressão forte nos outros, e como tal têm tendência para estar sempre a par do último grito da moda. São capazes de usar um perfume diferente em cada dia, e as cores que preferem são geralmente claras e luminosas. A mulher Gémeos é bem-humorada, gosta de se divertir, de aprender coisas novas e de iniciar discussões cheias de vivacidade. Cansa-se rapidamente de uma peça, pois a variedade é a chave da sua satisfação. Pode adoptar estilos bastante diversificados, indo de um clássico leve e descontraído até algo mais ousado, não tanto pelo estilo provocante, mas por ser arrojado ou original. No seu guarda-roupa você encontrará: DE TUDO. Em seu closet terá roupas casuais que vão da escola até uma festa chique. Versátil é a palavra-chave da geminiana. As geminianas também sabem como ninguém misturar peças clássicas e básicas com o jeans e camiseta básica em um look elegante. }

Descubram o vosso AQUI! | Discover your HERE!
Comentários
2 Comentários
  1. Apesar de achar que é muito subjectivo, há coisas que são mesmo compatíveis com os nossos signos não é? Fico curiosa com este tipo de coisas :)

    ResponderEliminar
  2. gosto do que dizem do meu, balança =P

    xoxo

    ResponderEliminar